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Esquema de ganho e perda de humanidade e níveis de casas

Em DayZ Origins existe três tipos de níveis de personagens: sobrevivente, herói e bandido.

Ao entrar pela primeira vez você começa como sobrevivente. Para se tornar  Herói ou bandido depende da quantidade de Humanity(humanidade), se ela está positiva é herói, se está negativa é bandido.

Ganha-se Humanidade: 
- mantando  zumbis;
- Matando bandidos (ganha bastante humanity);
- Dando Sangue para outro player (bloodbag);
- Fazendo bandagem em outro player (bandage);
- Aplicando mofina em outro player. 

Perde-se Humanidade:
- Matando um sobrevivente;
- Matando um Herói (perde-se bastante humanity);
- Matando um bandido com mais humanity que você.

Informações sobre a construção das casas:

Casa de Herói nível 1: +2900 humanity
Casa de Herói nível 2: +6500 humanity
Casa de Herói nível 3: +15000 humanity

Casa de Bandido nível 1: -2900 humanity
Casa de Bandido nível 1: -6500 humanity
Casa de Bandido nível 1: -15000 humanity

Garagem pequena: precisa ter casa de Herói/Bandido nível 1
Garagem grande: precisa ter casa de Herói/Bandido nível 3

Fortaleza: Grupo de pelo menos 4 players sendo que um deve ter uma casa nível 3 de herói ou bandido e a planta stronghold.

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