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quinta-feira, 8 de maio de 2014

Enquanto a atualização 1.8 de Origins não vem...

Enquanto a nova atualização 1.8 de Origins não sai e nenhuma informação oficial é revelada, eu queria aqui lembrar algumas coisas que os DEVs prometeram que haveria nessa atualização.

Skill Tree (Árvore de habilidades)

Ao fazer um novo Spawn você dever escolher o seu Sobrevivente. No update 1.8 será interessante tirar algum tempo na seleção de seu personagem e de sua história. A sua história e experiência de vida anterior e passatempos, vai determinar os tipos itens de seu gear quando der spawn  e sua árvore de habilidade base.


Exemplo: A história de Dimitri, com base em sua experiência e sua vida antes do apocalipse, Dimitri fará spawn como um sobrevivente civil (nenhuma arma ou pistola makarov) com uma pequena mochila e uma morfina adicional, bolsa de sangue e mais algumas ataduras.

Como padrão Dimitri é um médico mais habilidoso diferente do resto dos sobreviventes, porém Dimitri será capaz de dominar e aumentar outras habilidades diferentes das habilidades médicas.

Não é para que os sobreviventes sejam divididos em médico, engenheiro , soldado , etc etc .. Os sobreviventes vão começar com um conjunto de habilidades um pouco melhor em uma área (dependendo da sua experiência de vida ) e com itens iniciais diferentes.

Há 6 habilidades essenciais distribuídas entre todos os sobreviventes (que serão  totalmente revelados no 1.8).  O sistema de árvore de habilidades nunca trará quaisquer vantagens de velocidade, de saúde ou de funcionamento para os  novos sobreviventes.

Se você morrer e escolher um sobrevivente diferente (Veronica, por exemplo), você vai perder todas as suas habilidades e começar de novo com o novo personagem que você selecionou. A menos que você volte ao Dimiti.


Conclusão: Você terá habilidades persistentes e diferentes níveis para cada sobrevivente disponível, mas você perde todos os seus equipamentos quando você morre mais uma porcentagem do nível e perda de habilidade com cada morte.

Atualizações da Fortaleza

Uma vez que o seu clã concluir as 23 etapas, seu grupo será capaz de escolher quais os edifícios espaciais que quer construir.


Até o momento a Fortaleza conta com:

Poço de água: usado para coletar água.
Igreja: até agora ela não tem função nenhuma, mas a partir do 1.8  ela será utilizada para resgatar a sua alma (Ore por salvação ou amaldiçoe o apocalipse para ganhar ou perder 50 Humanidade) - só pode ser usado uma vez a cada 24 horas.
Quartos de dormir do Clã: Usado para dormir e repor o sangue, e para troca de Skins especiais da Fortaleza.
Armazém seguro: utilizado para guardar itens de valor e armas. Não funcionar até o momento.

Para a atualização 1.8 podemos esperar:

Paiol: usado para armazenar apenas armas e munição, usado para criar / customizar armas feitas pelos sobreviventes.
Cozinha: usado para cozinhar alimentos
Clínica do Clã: Para armazenar sangue, morfina, analgésicos e antibióticos, produz pequena quantidade de suprimentos médicos ao longo do tempo.
Garagem Atualização 1: Estende a Garagem adicionando mais espaço.
Garagem Atualização 2: Oficina usada para reparar as peças de motor danificadas, peças de helicóptero abaixo de 50 % - somente sobreviventes com habilidades mecânicas podem usar. 
Fazenda: usada para criar animais e produzir carne crua.
Manutenção do portão: A fortaleza usa baterias e combustível no motor para funcionar, certifique-se de manter o portão com o combustível daqui para frente. Se o portão da fortaleza ficar sem combustível, ele não será mais aberto a menos que você use um galão para reabastecer. 

Só resta aguardar para ver se todas essas promessas vão se concretizar, a atualização já não tarda a acontecer segundo informações extra-oficiais.

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