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sexta-feira, 11 de outubro de 2013

A mais nova atualização 1.7.7 promete trazer de volta o espírito de sobrevivência a DayZ Origins


Como já muitos sabem Origins 1.7.7 introduzirá muitas novas reviravoltas, desafios, novas mecânicas de jogo e, sobretudo, o país recém-pós-apocalíptico, República de Novistrana.

Decidimos liberar grande parte do mapa para garantir que estamos mais focados em fazê-lo livre de bugs, mais polido em vez de liberar o mapa completo cheio de bugs que fazem você quebrar as pernas, edifícios voadores, etc. Assim com base no  feedback do mês de maio da comunidade e sugestões, decidimos lançar uma grande porção do mapa agora, concentrado em corrigir os erros, com mais polimentos, em seguida, continuar o resto do mapa em futuras atualizações.


Correções Prelimirares:
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* GPS não funcionando no mapa - consertado.

* Coordenadas do Mapa -  - consertado.

* Problemas de iluminação na Ilha de Taviana - consertado.

* Segmentos borrados das estradas em Taviana - consertado.

* Aparecendo dentro da barraca / casa depois de dormir dentro dela e re-logar  - problema resolvido

* Bloco de casas de Khrushchevka texturas melhoradas.

* Mulher com mochila usando ghillie - removido.

* Não pode ver mira quando usando  personagem feminino usa ghillie  - consertado.

* Road light reflector poly contagem reduzida em 50 %, para melhorar o desempenho.

* Objetos fora do lugar na delegacia de Lyepestok  - consertado.

* Capri 69, pára-brisa aparecendo com janela lateral, quando na primeira pessoa  - consertado.

* Capri 69 problema do sétimo passageiro aparecer sob o veículo - consertado.

* Capri 69 não pode cruzar a ponte - consertado.

Sons do Scrap Bus - consertado.

Scrap Bus rodas reparadas  - consertado.

* Texturas ausentes na loja em Martin - consertado.

* Geometria ausente no loja em Martin  - consertado.

* Não ser capaz de pousar de helicóptero no telhado da loja de Martin - consertado.

* Problemas de Geometria em casas que poderiam ser atravessadas em Seven  - consertado.

* Capacidade de atravessar a parede da arquibancada da pista de corrida  - consertado.

* Pontes danificando rodas dos veículos em Sabina  - consertado.

* Janelas da Delegacia não podiam ser quebradas com tiros  - consertado.

* Capacidade de esconder dentro de coluna publicidade nas ruas  - consertado.

* Não ser capaz de disparar  das janelas de edifícios  - consertado.

* Não ser capaz de atirar através da janela da escola  - consertado.

* Não ser capaz de pousar de helicóptero em navios  - consertado.

* Capacidade de atravessar paredes da garagem de ônibus em Lyepestok  - consertado.

* Capacidade de se esconder dentro de barricadas da estrada  - consertado.

* Capacidade de rasteja nas paredes do hospital  - consertado.

* Destroços de carros foram otimizados para melhorar o desempenho.

* Vários ajustes de performance .

* Lixo do telhado do Lada 2105  desaparecendo a distância  - consertado.

Garagem da casa de Bandido Nível 3  não aparecer em cada nível de construção - consertado.

* Casas refletindo a luz de volta  - consertado.

* Material reforçado aparecendo deitado  - consertado.

* Torre removida no Titanic para permitir uma melhor mobilidade .

* Zombies não são capazes de atravessar concreto em  Branibor  - consertado.

* Itens aparecendo fora de lugar de maneira que não permita pegar   - consertado.

* Mensagens de erro convex component.rpt nas plataformas de pretóleo   - consertado.

Mensagens de erro convex component.rpt na loja de Martin  - consertado.

* Não ser capaz de destruir rodas do Scrap Bus  - consertado.

 Problemas com Scrap Bus   - consertado.

* Nomes das casa muito longos, impendido que pudesse ver a quantidade de slots de armas, itens e mochilas - consertado.

* Nome da Stronghold muito longo, impendido que pudesse ver a quantidade de slots de armas, itens e mochilas - consertado.

* Alguns nomes de Veículos muito longos, impendido que pudesse ver a quantidade de slots de armas, itens e mochilas - consertado.

* Cair do Helicóptero quando pousar na loja em Martin - consertado.

* Mochilas aparecendo nas mulheres enquanto usando ghillie  - consertado.

* Peles femininas melhoradas para reduzir a visibilidade. ( Vai ser continuamente melhorada em futuras correções).

* GUI inventário melhorado para tornar os itens mais fáceis de ver .

* Backpack fundo inventário melhorado para melhorar a visibilidade de itens e slots .

Adicionado / Novo
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* New Republic of Novistrana. 

* Adicionado Toneladas de novos edifícios entráveis.

* Adicionado / Novos Rádios  - funcionalidade.

* OriActions Adicionado: novo módulo de interações do Jogador;

* Adicionado OriConstructions 0.7 - Nova mecânica de construção de novos elementos;

* Adicionado Construção, veículo escavadeira.

* Adicionado (Experiência de Quase Morte ) os efeitos da EQM

* Adicionado Professor Vlad mega invenção de máquinas. 

* Atualizado SASF 4.2 - Sector B

* Atualizado OriZombie 1.2

* Adicionado: VH20/25 Crossbow

* Adicionado: Crossbow MiniVH - Vários tipos de dardos.

* Novas posições de Spawn de itens / novas posições de spawn de itens em telhados.

* Adicionado mochila Explorer com 48 slots.

* Adicionado bolsas e mochilas civis. (Diferentes tamanhos de slots)

* Adicionado bolsas e mochilas femininas. (Tamanhos diferentes slots)

* Adicionado Adventure backpack acom 56 slots .

* A fumaça saindo de rotores destruídos de helicópteros quando danificados.

* Melhoria nas curvas do Scrap Bus

* Sons de Zumbi feminino adicionado.

* Novas criaturas mutantes adicionadas - ataca ambos os zumbis e seres humanos.

* Novo: Habilidade para construir três tipos de cercas.

* Novo: Possibilidade de construir torre de observação adicionado.

* Capacidade de alternar entre piloto, passageiro e artilheiro em helicópteros, enquanto voando.

* Espingarda ZX76  adicionada.

* Armor piercing Kalashnikov adicionada.

 Mudanças de locais de Spawn para Helicópteros / barcos para locais mais distantes.



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