Como já muitos sabem Origins 1.7.7 introduzirá muitas novas reviravoltas, desafios, novas mecânicas de jogo e, sobretudo, o país recém-pós-apocalíptico, República de Novistrana.
Decidimos liberar grande parte do mapa para garantir que estamos mais focados em fazê-lo livre de bugs, mais polido em vez de liberar o mapa completo cheio de bugs que fazem você quebrar as pernas, edifícios voadores, etc. Assim com base no feedback do mês de maio da comunidade e sugestões, decidimos lançar uma grande porção do mapa agora, concentrado em corrigir os erros, com mais polimentos, em seguida, continuar o resto do mapa em futuras atualizações.
Correções Prelimirares:
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* GPS não funcionando no mapa - consertado.
* Coordenadas do Mapa - - consertado.
* Problemas de iluminação na Ilha de Taviana - consertado.
* Segmentos borrados das estradas em Taviana - consertado.
* Aparecendo dentro da barraca / casa depois de dormir dentro dela e re-logar - problema resolvido
* Bloco de casas de Khrushchevka texturas melhoradas.
* Mulher com mochila usando ghillie - removido.
* Não pode ver mira quando usando personagem feminino usa ghillie - consertado.
* Road light reflector poly contagem reduzida em 50 %, para melhorar o desempenho.
* Objetos fora do lugar na delegacia de Lyepestok - consertado.
* Capri 69, pára-brisa aparecendo com janela lateral, quando na primeira pessoa - consertado.
* Capri 69 problema do sétimo passageiro aparecer sob o veículo - consertado.
* Capri 69 não pode cruzar a ponte - consertado.
* Sons do Scrap Bus - consertado.
* Scrap Bus rodas reparadas - consertado.
* Texturas ausentes na loja em Martin - consertado.
* Geometria ausente no loja em Martin - consertado.
* Não ser capaz de pousar de helicóptero no telhado da loja de Martin - consertado.
* Problemas de Geometria em casas que poderiam ser atravessadas em Seven - consertado.
* Capacidade de atravessar a parede da arquibancada da pista de corrida - consertado.
* Pontes danificando rodas dos veículos em Sabina - consertado.
* Janelas da Delegacia não podiam ser quebradas com tiros - consertado.
* Capacidade de esconder dentro de coluna publicidade nas ruas - consertado.
* Não ser capaz de disparar das janelas de edifícios - consertado.
* Não ser capaz de atirar através da janela da escola - consertado.
* Não ser capaz de pousar de helicóptero em navios - consertado.
* Capacidade de atravessar paredes da garagem de ônibus em Lyepestok - consertado.
* Capacidade de se esconder dentro de barricadas da estrada - consertado.
* Capacidade de rasteja nas paredes do hospital - consertado.
* Destroços de carros foram otimizados para melhorar o desempenho.
* Vários ajustes de performance .
* Lixo do telhado do Lada 2105 desaparecendo a distância - consertado.
* Garagem da casa de Bandido Nível 3 não aparecer em cada nível de construção - consertado.
* Casas refletindo a luz de volta - consertado.
* Material reforçado aparecendo deitado - consertado.
* Torre removida no Titanic para permitir uma melhor mobilidade .
* Zombies não são capazes de atravessar concreto em Branibor - consertado.
* Itens aparecendo fora de lugar de maneira que não permita pegar - consertado.
* Mensagens de erro convex component.rpt nas plataformas de pretóleo - consertado.
* Mensagens de erro convex component.rpt na loja de Martin - consertado.
* Não ser capaz de destruir rodas do Scrap Bus - consertado.
* Problemas com Scrap Bus - consertado.
* Nomes das casa muito longos, impendido que pudesse ver a quantidade de slots de armas, itens e mochilas - consertado.
* Nome da Stronghold muito longo, impendido que pudesse ver a quantidade de slots de armas, itens e mochilas - consertado.
* Alguns nomes de Veículos muito longos, impendido que pudesse ver a quantidade de slots de armas, itens e mochilas - consertado.
* Cair do Helicóptero quando pousar na loja em Martin - consertado.
* Mochilas aparecendo nas mulheres enquanto usando ghillie - consertado.
* Peles femininas melhoradas para reduzir a visibilidade. ( Vai ser continuamente melhorada em futuras correções).
* GUI inventário melhorado para tornar os itens mais fáceis de ver .
* Backpack fundo inventário melhorado para melhorar a visibilidade de itens e slots .
Adicionado / Novo
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* New Republic of Novistrana.
* Adicionado Toneladas de novos edifícios entráveis.
* Adicionado / Novos Rádios - funcionalidade.
* OriActions Adicionado: novo módulo de interações do Jogador;
* Adicionado OriConstructions 0.7 - Nova mecânica de construção de novos elementos;
* Adicionado Construção, veículo escavadeira.
* Adicionado (Experiência de Quase Morte ) os efeitos da EQM
* Adicionado Professor Vlad mega invenção de máquinas.
* Atualizado SASF 4.2 - Sector B
* Atualizado OriZombie 1.2
* Adicionado: VH20/25 Crossbow
* Adicionado: Crossbow MiniVH - Vários tipos de dardos.
* Novas posições de Spawn de itens / novas posições de spawn de itens em telhados.
* Adicionado mochila Explorer com 48 slots.
* Adicionado bolsas e mochilas civis. (Diferentes tamanhos de slots)
* Adicionado bolsas e mochilas femininas. (Tamanhos diferentes slots)
* Adicionado Adventure backpack acom 56 slots .
* A fumaça saindo de rotores destruídos de helicópteros quando danificados.
* Melhoria nas curvas do Scrap Bus
* Sons de Zumbi feminino adicionado.
* Novas criaturas mutantes adicionadas - ataca ambos os zumbis e seres humanos.
* Novo: Habilidade para construir três tipos de cercas.
* Novo: Possibilidade de construir torre de observação adicionado.
* Capacidade de alternar entre piloto, passageiro e artilheiro em helicópteros, enquanto voando.
* Espingarda ZX76 adicionada.
* Armor piercing Kalashnikov adicionada.
Mudanças de locais de Spawn para Helicópteros / barcos para locais mais distantes.
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