Mais uma vez estamos inovando na maneira que Origins é jogado, introduzindo novidades para o jogo com OriConstruct tecnologia 0.7.
OriConstruct é uma nova mecânica de jogo que permite aos sobreviventes encontrar e salvar e consertar veículos de construção do mundo para utilizar na construção de novos edifícios e objetos.
O novo sistema de construção não afeta o atual sistema de construção utilizado no Origins, que é usado para a construção de habitação e fortalezas, no entanto este novo sistema irá afetar todos os novos edifícios e mega-estruturas que serão introduzidas nas próximas atualizações uma vez que Origins continua progredindo.
Na atualização 1.7.7 você será capaz de construir novas fortificações em torno de suas casas e campos, de diferentes tipos e muros, novas plantas de construção para torres de guarda que poderão atualizadas, etc, etc.
Use a nova máquina escavadora para construir cercas de lama a prova de balas em torno de suas casas ou remover permanentemente os tendas dos inimigos.
A escavadora pode ser usada como uma máquina de construção ou terror e destruição! Domine as ruas ao esmagar a cabeça de seus inimigos com seu braço de metal.
Onde a escavadeira pode ser encontrada?
É um spawn raro que pode ser encontrado nas áreas rurais da República da Novistrana.
Como isso funciona?
Depois de corrigi-lo , a escavadeira pode ser conduzido por um sobrevivente, mas para operá-lo você vai precisar de alguém sentado no banco do operador. (Ou você vai precisar ficar trocando de banco)
Como construir com ele:
É operação recomendada para 2 homens (motorista e operador) - Durante 1.7.7 estamos lançando várias coisas novas para construir, no entanto, esta atualização da escavadeira é usada principalmente para a construção / remoção de lama e suas fortificações ou remover permanentemente a sua própria tendas ou dos inimigos.
No futuro, as escavadeiras e tratores de construção poderão ser usados para destruir suas próprias casas.
Ambos Origins Guard Alpha and Origins 1.7.7 são esperados ser lançados durante a próxima semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário